Apartamento sem parede
Imóveis tipo Studio, a exemplo do Residencial Lucio Costa, são tendências no Brasil
Quem não lembra do charmoso apartamento do filme Ghost do outro lado da vida? No longa, os protagonistas Sam Wheat, interpretado por Patrick Swayze e Molly Jensen, por Demi Moore, colocaram abaixo as paredes de um apartamento antigo e transformaram o espaço em um aconchegante lar.
O apartamento que foi alvo de cobiça de muita gente nos anos 90 é bem popular nos Estados Unidos. No Brasil essa tendência é recente. A vantagem do modelo Studio, também chamado de Loft é o tamanho. Sem as paredes internas um espaço pequeno, parece muito maior.
Além de integrar os ambientes ele também dá um ar intimista, ideal para um casal, ou profissional que queira trabalhar em casa. Em Joinville, a Galeria Imóveis trabalha também com esse segmento. Excelentes opções estão disponíveis no Residencial Lucio Costa, localizado no bairro Atiradores, próximo à escolas, faculdades, supermercados e comércio.
O empreendimento com hall de entrada decorado, espaço gourmet decorado e mobiliado com vista panorâmica, além de sensores de presença e portão eletrônico com cartão de acesso tem design arrojado e plantas que visam baixo custo de condomínio e manutenção.
O residencial com infraestrutura para split nos apartamentos, varanda com churrasqueira a carvão, medição individual de água e gás, piso cerâmico e garagem privativa será entregue em dezembro de 2013.
Para obter maiores informações e formas de pagamento, consulte os corretores da Galeria Imóveis ou acesse o site www.galeriaimoveis.com.br.