A expansão nas vendas da Galeria Imóveis
A Galeria Imóveis está comemorando a evolução nas vendas. De janeiro a outubro deste ano houve um acréscimo de 25% na quantidade de negócios, tanto para lançamentos como para seminovos, se comparado ao mesmo período de 2011. Nos primeiros dez meses de 2012, o valor médio negociado para imóveis em lançamentos subiu 45%, já o valor para seminovos cresceu 42%, em relação ao ano passado.
“Entendo que o que motivou este acréscimo foi o aumento significativo do número de opções de imóveis para venda, bem como o maior número de incorporadores que passaram a acreditar na Galeria Imóveis,” ressalta Ayrton Piccolo, proprietário da imobiliária.
O empresário também acredita que a ampla exposição da marca nas diversas mídias é motivo para maior confiança na Galeria Imóveis. A imobiliária divulga seus produtos em rádio, jornais, internet, revista da Rede Mais Imóveis e, recentemente, publicou uma revista especializada e exclusiva com uma vasta opções de empreendimentos.
Outro fator apontado por Ayrton Piccolo para o crescimento nas vendas é a construção do novo prédio da Galeria. “A inauguração da nova sede própria, em janeiro deste ano, com aumento e maior qualificação de toda a equipe é, sem dúvida, uma das principais razões deste crescimento, especialmente em um ano que muitas pessoas estão descontentes com os atuais resultados,” explica Piccolo.